Todos os dias me descubro, sou outra todas as manhãs, o tempo é tão sábio e grancioso que nos molda lentamente. Eu sofro, eu aprendo... Quanto mais eu gargalho mais eu carrego e amorteço a minha queda, a felicidade nunca estará pronta para o pranto. Se fico bem, eu tenho que ficar tranqüila, quando a euforia me domina eu já não sei o que esperar, pois quando a desventura vem, ela se apodera da fraqueza de minhas emoções, vai penetrando nas rachaduras, adornando minhas inconstâncias... Não estou dizendo que eu sou triste, pois eu sou maravilhosamente feliz, quero dizer que não adianta você fugir, fingir ou partir, sempre estaremos vulneráveis, porque sempre haverá dor maior que a dor curada... Se esta é a única maneira de crescer, então fiquemos apostos, preparemos as armar, se está é uma luta constante, sejamos soldados da vida.
Por detrás de toda a tristeza que algo possa nos causar, sempre haverá uma recompensa. Não se engane! A culpa nunca foi e nunca será sua, simplesmente viver doe, sempre vai doer, é por isso que é difícil.
[Poliana Fonteles]
Ps: Estava Morta esses últimos meses, morta no sentido literário, Meus pensamentos estavam conturbados de antibióticos e pensamentos hostis... Curada aqui estou... Retomando minha paixão, para mim uma das sete maravilhas do mundo!
DE FÉRIAS DE MIM MESMA...
NÃO AGUENTAVA MAIS MEU BLÁ-BLÁ-BLÁ...
ME CONFUNDI NAS IDÉIAS DE OUTRAS PESSOAS E TENTEI NÃO ME OUVIR...
estou querendo curar meus pansamentos tbm,!
ResponderExcluirachoq ue preciso de ferias
Porque sempre haverá dor maior que a dor curada...
ResponderExcluiracho que nunca odiei tanto uma palavra como estou odiando a palavra "dor".
Uma confusão de pensamentos.
Lindo seu texto, muito mesmo.
beijos.
Seja bem vnda de volta.
ResponderExcluirÉ muito bom ler seus textos novamente.
Kisses
Thaty
Pedaços do Cotidiano
vc de volta minha querida é alegria certa \o/
ResponderExcluiras vezes precisamos nos reciclar para redescobrir a utilidade do que guardamos...
beijos cintilantes Poly
Bem vinda de volta na blogolândia Polly!!! Bom tê-la materializada nestas palavras por aqui. Beijos, amei o texto... por que as dores devem ser curadas!
ResponderExcluirQue bom que está de volta...
ResponderExcluirSofreu, mas aprendeu um pouco.
Sempre soube que os sofrimento me daria belos versos e ao final não doia tanto, eram apenas versos...tudo sempre passa, é a lei da vida.
Nós é que sempre ansiamos pelo eterno.
Acho seu blog lindo.Assim como o que escreve.
Beijos
Precisamos de um pouco de liberdade nas linhas desse tempo.
ResponderExcluirBeijooO*