Olho-me no espelho, tudo certo, short jeans, camiseta podrinho, Rasteira,cabelo solto na cintura, perfume de jasmins, um leve toque de blush na bochecha, e um sorriso estonteante na boca lambuzada de gloss malva. Desci as escadas que davam para a rua, Hiana já me esperava com um sorriso zombeteiro no olhar, corei... Ninguém sabia, não tinham como saber. Entro no carro e saímos, Hiana é minha melhor amiga, mas como os outros eu não podia contar a ela, todos tem segredos não é?
Chegamos no Alto´s, é uma bar de esquina moderninho, jazz, sorvete, bebida e petiscos. O legal do alto´s é que você paga uma taxa para entrar e depois não precisa se preocupar com mais nada, pode-se comer e beber a vontade. Hoje vou pagar a taxa, mas não vou aproveitá-la. Desço do carro, ainda tem uma galera do lado de fora, esperando alguém talvez. Vamos para a entrada, ando totalmente consciente dos olhares que me lançam, escuto algo como “Bumda delicia”. Entramos meio com dificuldade, há muita gente, uma mão agarra o meu braço, todo o meu corpo fica tenso, encontro seu olhar que me mostra uma direção, espero ele desaparecer pela porta dos fundos e sigo-o. Lá fora ta escuro, úmido. Sou puxada, ele passa as mãos pela minha cintura e me aperta junto de si, sinto sua excitação se avolumar entre minhas pernas o que me faz seguir adiante. Começo a beijar seu pescoço, orelha, queixo, boca, língua e desejo. Ele ezita, fico triste, apreensiva. Puxa-me pelo braço e me leva para o carro estacionado no vão da calçada. Eu puxo sua blusa, tento tirá-la, ele me para.
“ Ana escute, precisamos parar, não é certo, você só tem 15 anos, meu deus! 15 Ana” porque ele tinha que estragar tudo? Tenho vontade de chorar.
“Você devia ter pensado nisso antes, agora já é tarde” Passo minha perna por cima dele e sento, da pra sentir que fui certeira, ele geme, me olha, balança a cabeça e me beija, meio desesperado, inconseqüente, coloca a cabeça entre meus seios, sob para meu pescoço, suas mãos passeiam por meu corpo, ágeis e fortes. Tremo de desejo. Ele para, me olha e não sei distinguir o que esta sentindo, desejo, tristeza, raiva, carinho. Gentilmente me senta no banco do carona, sai do carro coloca as mãos na cabeça e xinga. Morde os dedos. Entra novamente no carro, coloca as chaves e da à partida, canta pneu e estamos na estrada. Não sei o que se passa dentro de mim, não consigo falar, chorar... Não consigo reagir. Olho para ele, sua expressão é ilegível, tão lindo, olhos verdes, cabelos claros, alto, esguio, músculos... Um homem de verdade... Mãos fortes; adoro mãos, e aquelas sem dúvida sabiam o que fazer. Ele percebe meu olhar e afaga meu cabelo, eu me retraio.
“ Ana, não faça sentir-me culpado ok? Não posso, não consigo, Vinte anos de diferença.” Beijo-o na face, sinto seu corpo todo relaxar. Quanto mais ele me evita, mais eu o quero, mais eu crio fascínio. Ele me afasta com olhar de advertência.
“Você é um inferno!! Linda, quente, gostosa, te desejo tanto que poderia morrer” e Eu riu , ele ri... E de repente sei, que vou tê-lo... Em breve...
[Poliana Fonteles]
kkkkkkkk... eu não consigo imaginar uma mulher não conseguir aquilo que tanto quer. Mais cedo ou mais tarde a vitória percorre cada centímetro do corpo, a certeza de que nós mulheres temos um jeitinho danado de conseguir as coisas.
ResponderExcluirBjus Poly!
cativante, vc escreve muito bem, abraços
ResponderExcluirUau perigosa ela.
ResponderExcluirConcordo com a Camila, difícil uma mulher nao conseguir o que quer!
Linda dia pra ti!
Bjs & abraços!
Nossos truques para conseguir o que queremos. Agora me deixou na curiosidade será que ela consegue???
ResponderExcluirbjosss
Eita que o negócio tá quente por aqui...
ResponderExcluirADOREI!
Cinthya
Amiga, a partir do dia 12 de fevereiro, o blog P.S.: I Love You passará a ser privado. Por favor, peco que se quiser continuar acompanhando o blog, envie seu email da conta do blog por comentário ou através do email: paulagesteira@hotmail.com para que eu libere seu acesso!
ResponderExcluirQuero muito continuar te tendo por perto! :)
Beijinhos com carinho
Texto muito bom! Concordo com as meninas no comentários de cima, uma hora ela consegue o que quer:D
ResponderExcluirUfaaaa...!!!
ResponderExcluirQuem espera sempre alcança. Desejo forte, corpo de fogo, lábios de fome, tudo é uma maré que tinge de paixão o cais do porto a que se atraca.
ResponderExcluirJorge Manuel Brasil Mesquita
Lisboa, 03/01/2011
ai..ai..meu primeiro namorado era 20 anos mais velho..rs [que coisa né gente?]
ResponderExcluirbeeeeijo Poly
nostalgia......
Oie Poliana,
ResponderExcluirCom certeza o livro 'A pílula do amor' é bom!!
Eu adorei:)
Bjssss
Belo! Intenso! Sensual! Excitante!... Cada palavra é uma doce caricia deslizando ardente sobre a pele...
ResponderExcluirBeijos!
AL
xXíí, moça...eu não vou questionar nada! Prefiro "babar" nessa onda " que vem de ti e me entorna".
ResponderExcluirBeijooO*
Muito bom, intenso, caliente, profundo...
ResponderExcluirAs mulheres tem a emoção como aliada e o homem tem a razão. E a única razão que ele tem é: "Não posso perder está oportunidade, talvez pela minha idade avançada, não se repita mais."
Amei mesmo o texto.
Inferno? Rs.
ResponderExcluirAdorei.
http://vemcaluisa.blogspot.com/
Gosteeeiii..Nunca vi um texto assim seu..Por isso o meu enorme parabééééé´nnnsss por tão intenso texto!!!
ResponderExcluirvalha muiéé, qe texto... teem continuação? ' rs
ResponderExcluirvou começar a visitar mais vezes o teu blog.! :]
'