terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bad Boy!... Bad?



Esse sorriso sempre de canto me agride, feminino, bem resolvido, o tipo de sorriso que passa segurança e espontaneidade felina. Paraliso, transpiro, fico estático e bobo, mais do que gosto de admitir. Como uma menina sardenta pode causar tanto mal estar em um cara como eu? Não preciso disso, decididamente não preciso disso. Sou um cara das ruas, o cara que mete medo e o que não tem medo de nada. Então ela chega, coloca sua mãozinha nojenta na cintura, olha exibida nos meus olhos e dissimula um flerte, da risada e me beija, sinto medo. To perdido, meio que desabrigado do que fui um dia, envergonhado da postura ínfima. E ela sabe o que me causa, ela nota o ar indigno que se abate quando meu coração para por instantes, onde a respiração desregulada enclausura o peito, e naquele momento eu não sou nada se não for dela. 



PSFA

10 comentários:

  1. hihih... Amei!!!
    Tem pessoas que travam uma luta consigo mesmas para não admitir o que de fato estão sentido!!! heheh
    Ótimo retrato disso Poliana Fonteles!!!

    ResponderExcluir
  2. muiitto bom viiu poly, eu amo de paixão seus textos
    maaaaaaaaaaaais sucesso a você

    ResponderExcluir
  3. Este pensador, viajeiro entre Sois
    Esta Ave pousada em mil embarcações
    Esbarco que passa sem vela ou remo
    Esta arca repleta de vibrantes emoções

    Esta mestiça flor de açafrão
    Este ramo de espinhos cravados na mão
    Esta alma que não ousa largar opinião
    Este homem vestido de solidão

    Boa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai ai!O que a paixão faz com a gente,né?

    Estava com saudade de te ler,Poly!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Poliana! Entrei para conhecer teu blog, amei! Já restou seguindo, criei um blog tem poucos dias incentivada pela mana professora Lourdes e estou amando, aprendendo. Convido você a conhecer o meu se gostar participe. Bjuss um lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Valeu mesmo !: Você é um dos seres humanos remanescentes . Não tenha medo, porque só o sentimento bom prevalece Coisa sem qualidade não chega a nada. Vá em frente

    ResponderExcluir
  7. Olá, Poliana

    Vim deixar o meu abraço e desejar que tudo esteja bem consigo, amiga.
    Viviana

    ResponderExcluir
  8. Passei por curiosidade e encontrei este texto sobre o efeito da paixão sobre o ser humano. Poderoso na análise da alma masculina e assertiva da alma feminina.
    Lindo!Amei!

    ResponderExcluir
  9. o que não sabemos explicar, é como algo tão bobo, pode nos tirar, medo, dar medo, deixar sem ação, agir por impulso, e ter nas mãos algo tão puro e doce...somos escravos do que não sabemos.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi linda Poly!

    Obrigada por todo apoio e carinho...fiquei imensamente
    feliz por voce ter me apoiado nesse momento dificil, mas que sei que irá se resolver com a graça de nosso Pai Celestial.
    Voce e muito especial...suas palavras nos encantam a alma!

    Beijos com muitas saudades e um abraço de alma!!!

    ResponderExcluir

É PRECISO PRAFORIZAR-SE...